Panicat Carol Belli pede demissão e sai do programa ‘Pânico’

Por Redação
2 Min

Não é novidade que algumas panicats não participarão da nova temporada do programa ‘Pânico na Band’, exibido todos os domingos na TV Band. Mas, na tarde desta terça-feira (19) quem resolveu falar sobre a situação foi Carol Belli, que até então fazia parte das assistentes de palco.

Por meio de uma nota, divulgada para a imprensa, Belli revelou que já tinha algum tempo que pediu para deixar a atração, mas só pode comentar sobre isso agora, após o retorno do programa. No comunicado, a loira agradece a algumas pessoas e explica o motivo por tomar a decisão.

Modelo divulgou uma nota, onde diz que pretende se dedicar aos estudos
Modelo divulgou uma nota, onde diz que pretende se dedicar aos estudos

Confira o comunicado na íntegra:

“Gostaria de por meio deste informar a todos que me acompanham no programa Pânico que já há algum tempo pedi para deixar a atração, mas só pude dar a notícia agora. Os motivos que me fizeram sair não tiveram nenhuma relação com o programa, muito pelo contrário, sempre serei imensamente grata a todos, inclusive ao meu diretor pelo carinho e respeito que tiveram comigo até o final.

Foi uma decisão de fundamento pessoal, pois senti falta de me dedicar aos estudos e à viagem que tenho em mente fazer, com isso não conseguiria conciliar com o programa. Foi uma decisão difícil, afinal fui muito feliz lá, um momento mágico que só me deixa saudades. Mas acredito que tudo é uma fase e hoje agradeço o carinho de todos e desejo muito boa sorte a equipe, pois o Pânico é merecedor de todo sucesso que tem! Um grande beijo!!!”.

Matéria original: iBahia

TAGGED:
Compartilhe Isso
- Advertisement -