Rascunho automático

Candeias: Novo Secretário de Transporte e Trânsito não é Habilitado

Por Redação
2 Min

Transporte e transito

A cada nomeação para o secretariado uma surpresa. Como se não bastasse os fichas sujas e forasteiros nomeados, agora o prefeito Francisco cria uma nova secretaria e nomeia um DESABILITADO para assumir a secretaria de Transporte e Trânsito. O indicado pela vereadora MARIVALDA (PT), o recém-chegado ao partido, Leonardo Dias, não tem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele até que tentou, mas foi REPROVADO na prova prática no dia 31 de Janeiro deste ano, conforme consulta feita no DETRAN-BA. Portando, estando INAPTO.

Continua depois da Promoção

Só em Candeias mesmo para um cidadão não ter “Habilitação” e ser APROVADO para assumir uma secretaria de Transporte e Trânsito. Este é o novo secretário que vai cuidar do TRÂNSITO do municipio. Pelo visto, para ingressar no 1° escalão da prefeitura só bastar ter o QI (quem indica). E, ratifica-se, que a finalidade da criação desta secretaria é para acomodar o PT e sua militância, objetivando sugar os cofres públicos, como fizeram na gestão passada.

Para finalizar, o estranho é que o indicado de MARIVALDA, não é bem visto dentro do grupo petista -, é visto como um político de direita e apartidário. Mas, para surpresa de todos, ele caiu de paraquedas na prefeitura, deixando os militantes petistas e, principalmente, os próprios jovens que defendiam o prefeito nas eleições, estarrecidos. “Isso é um tapa em nossa cara; é um absurdo”. Ressalta um dos Chiqueiros.

por Luís Peixoto

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -