Prefeitura de Candeias sem comando

Por Redação
2 Min

vendido

Infelizmente, o prefeito perdeu totalmente o comando da prefeitura. Não tem mais forças para gerir a cidade. Fatiou a prefeitura em troca de apoio político-jurídico para continuar no poder. Caça um Pai para seus filhos “processos”, mas até agora não obteve sucesso.

Continua depois da Promoção

Contudo, empresários e vereadores vem ditando as ordens. Percebe-se que o sargento foi rebaixado de cargo “cabo”, e não consegue mais ditar a cartilha militar. Perdendo totalmente o controle da gestão. No entanto, pouco se preocupando com o bem estar dos munícipes.

O que se vê são empresários indicando secretários forasteiros e fichas sujas – ganhando até licitações –, e alguns vereadores impondo a guela baixo seus apadrinhados na administração pública e ainda exigindo prestações de serviços – colocando laranjas.

A espera de uma mudança a partir do inicio deste ano, não passou de uma “falsa esperança”. As irregularidades e falcatruas virou praxe do gestor, e tendo a participação da maioria dos legisladores, que aproveitam de tal situação para sugar os cofres públicos.

Continua depois da Promoção

Esta gestão pode entrar para historia como uma das piores, conseguindo ganhar da anterior. É tanta falcatrua que os dias do alcaide podem estar contados á frente da prefeitura. E o pior, existem vereadores que estão compactuando com tudo isso.

As irregularidades começam desde a “Dispensa de Licitação” á “Concorrência”. Chegou o momento da população se manifestar, porque o pior estar por vir, e alguns vereadores “minoria” não terão forças para enfrentar esse esquema pesado que montaram.

Infelizmente, termino o texto ressaltando: “Candeias foi vendida”.

por Luís Peixoto

Compartilhe Isso
- Advertisement -