Rascunho automático

Casal de São Francisco do Conde é preso por tráfico de drogas

Por Redação
2 Min
Os dois já tinham passagem pela policia pelo mesmo delito
Os dois já tinham passagem pela policia pelo mesmo delito

Policiais Civis de São Francisco do Conde prenderam no início da tarde desta quarta-feira (30), na cidade de Santo Amaro, Recôncavo da Bahia, Arivaldo Bispo do Nascimento, 44, acusado de tráfico de drogas.
Ele estava foragido há três meses, a esposa de Arivaldo Bispo, Tatiana dos Santos Sacramento também foi presa junto com ele, por associação ao tráfico. É a segunda vez que ela é presa pelo mesmo motivo.
De acordo com o coordenador do Serviço de Investigação (SI) da 21ª (DT) Delegacia Territorial de São Francisco do Conde Jorge Bispo, Arivaldo Bispo do Nascimento já havia sido preso pela mesma acusação, mas liberado em seguida. A investigação continuou, e um mandado de prisão contra ele foi expedido pela justiça. Quando ficou sabendo da ação judicial, o acusado fugiu.
A equipe de policiais da 21ª DT que é comandada pelo delegado Bruno Oliveira, continuou dando total importância ao caso assim como todos os outros, e nos últimos noventa dias veio trabalhando firme no intuito de capturar o fugitivo.
Há uma semana, o filho de Arivaldo Bispo e enteado de Tatiana dos Santos, um menor de 16 anos, foi apreendido por policiais da 10ª (CIPM) Companhia Independente da Polícia Militar de São Francisco do Conde, também acusado por tráfico de drogas. A linha de investigação levou os policiais civis até a cidade de Santo Amaro da Purificação, onde por volta das 12h de hoje conseguiram prender o casal. A família está presa a disposição da justiça.

Continua depois da Promoção

Com informações da Voz de São Francisco

Compartilhe Isso
- Advertisement -