Rascunho automático

Caminhão falta freio em ladeira e invade casa em Candeias

Por Redação
2 Min
O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (30), na Ladeira do Cruzeiro, Centro de Candeias.
O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (30), na Ladeira do Cruzeiro, Centro de Candeias.

Um caminhão de placa policial JKW 5866/Salvador, carregado de cosmético da empresa SM Transporte Armazenagem Limitado, invadiu a casa da professora Valdelice Lisboa, após o motorista Raimundo Carlos Costa (46), perceber que o veículo estava sem freios.

Continua depois da Promoção

O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (30), na Ladeira do Cruzeiro, Centro de Candeias. Segundo informações de pessoas que passavam no momento do acidente, o motorista tentava desesperadamente parar o veículo, sem sucesso.

No momento do acidente, além do motorista, dois funcionários estavam no caminhão, mas eles pularam do veículo e sofreram ferimentos leves. Eles foram levados para o posto médico Luis Viana, em Candeias.

Raimundo ficou preso entre as ferragens do caminhão e a grade da residência. A equipe do SAMU chegou ao local e prestou os primeiros socorros. O corpo de bombeiro de Madre de Deus chegou cinquenta minutos depois do ocorrido para retirar Raimundo das ferragens. Ele levado ao Hospital do Subúrbio em Salvador.

Continua depois da Promoção

A população pede que a prefeitura proíba o trafego de carros pesados na Ladeira do Cruzeiro devido ao risco que a localidade oferece aos moradores.

“Eu quero ver até quando a prefeitura vai permitir que carros desse porte desçam essa ladeira. Minha esposa está grávida, levou um grande susto e espero que esse problema seja resolvido antes que algo pior aconteça”, protestou Hamilton Assim, morador da residencia atingida.

Veja as Fotos

Compartilhe Isso
- Advertisement -