Rascunho automático

Policia prende dois ladrões de carros em Candeias

Por Redação
1 Min

ladrões de carrosApós uma denuncia de assalto de uma doblô na BR 324 nas mediações do posto São Gonçalo sentido Feira de Santana uma ação da Policia militar Guarnições da 20ª DT, 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias) e a policia rodoviária estadual prenderam por volta das 20 horas dois marginais no condomínio Alto da Bela vista em Candeias.

Continua depois da Promoção


Para infelicidade dos assaltantes o veiculo Doblô de placa NVZ 9220 Goiânia tem o sistema de rastreio por satélite, foi o que ajudou a policia militar e a policia rodoviária estadual na localização. Com os marginais também foram encontrado outro veiculo Corolla da marca Toyota de placa NTF 2096 Feira de Santana, 2 revolveres calibre 38 e 6 munições intactas 5 aparelhos celulares, e uma importância no valor de 2.350 em dinheiro e um cachimbo artesanal de crack.
Os meliantes capturados foram: Paulo Henrique carvalho da Silva, vulgo cabeludo 34 anos, natural de Simões filho com duas passagens 157 e 288 e Marcio dos santos Dantas 26 anos também natural de Simões Filho.

JC

Compartilhe Isso
- Advertisement -