Candeias: Motoristas sofrem com ruas esburacadas na Urbis II

Por Redação
1 Min

Fotos

O paliativo dado pela prefeitura de Candeias, na rua Voluntários da Pátria, bairro da Urbis II em Candeias, não foi suficiente para o problema ser resolvido e os transtornos dos moradores chegarem ao fim. A rua é de grande importância, pois liga os bairros da Areia e Malémbá, além do acesso direto ao distrito de Passé.

Continua depois da Promoção

A falta de manutenção do poder publico com a rua fez com que os paralepipados se desprendessem gradativamente, até causar buracos e, consequentemente prejuízos aos motoristas que trafegam pelo local. Esgoto aberto, poeira nas casas, graças à falta de pavimentação, sem contar com as sucessivas reclamações dos moradores pedindo providencia.

A equipe da Rádio Baiana FM 89,3 esteve no local na manhã desta segunda-feira (21) na rua e detectou com o problema. “Há muito tempo estamos pedindo para refazerem essa rua. Nós fechamos e o secretário esteve aqui para fazer alguns reparos, mas não melhorou muita cois”, reclamou Raimundo, morador da rua.
Até o fechamento da matéria ninguém da prefeitura se posicionou sobre o assunto. Os moradores prometeram fechar novamente a rua caso as reivindicações não sejam atendidas pela prefeitura.

Uilson Victor/ BaianaFM

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -