Candeias: moradores de condomínio podem ganhar geladeira nova

Por Redação
2 Min

Fotos (1)

A Coelba, empresa do Grupo Neoenergia, está promovendo ação de cadastro de consumidores dos Residenciais Nossa Senhora das Candeias I e II, empreendimentos do Programa Minha Casa, Minha Vida, em Candeias, no projeto Nova Geladeira. O cadastramento será realizado entre os dias 14 e 16 de janeiro, das 10h às 12h e das 13h às 16h, nos dias 14, 15 e 16, o cadastramento será das 08 às 12h e das 13h às 16h, no Conjunto Nossa Senhora das Candeias II, no bairro Ouro Negro.

Continua depois da Promoção

A data de entrega dos novos refrigeradores será nos dias 17 e 18/01, das 8h às 12h, e das 13 às 16h no mesmo local do cadastro. A entrega será feita conforme agendamento feito com cada cliente e, ao ganhar o novo equipamento, os consumidores devem entregar os refrigeradores usados. O telefone de contato para outras informações do projeto Nova Geladeira é (71) 3533-9988.

Histórico

A Coelba já substituiu mais de 116 mil geladeiras de famílias baianas. O objetivo do projeto é promover o consumo eficiente de energia, adequando a conta à capacidade de pagamento do cliente, já que uma geladeira em mau estado de conservação pode ser responsável por até 70% do valor da conta de energia de um consumidor de baixo poder aquisitivo. Ao receber o novo equipamento, o cliente ganha também quatro lâmpadas fluorescentes compactas, mais econômicas, para substituir as lâmpadas incandescentes de casa.

Continua depois da Promoção

Uilson Victor / Baiana FM

Compartilhe Isso
- Advertisement -