Candeias: Presidente chama secretários de sem vergonha e inoperantes

Por Redação
2 Min

juscelino

O presidente do Sindicato dos Servidores Municipal de Candeias, Juscelino da Silva, fez duras críticas ao quadro de secretariado do prefeito de Candeias Sargento Francisco (PMDB). No entanto, as reclamações do presidente foram direcionadas aos secretários de Infraestrutura e Obras, José do Patrocínio Lessa; e Serviços Públicos, Milton Viana.

Continua depois da Promoção

Juscelino disse na manhã desta quinta-feira (10), no programa Fala Comigo da Rádio Baiana FM 89,3/96,5, que já fez vários pedidos ao secretário Milton Viana em relação à limpeza do canal nas ruas Visconde de Tamadaré e Alto do Dendê, bairro do Santo Antonio, mas jamais foi atendido pelo secretário.

“Falo não mais como presidente do Sindicato, mas como morador de Candeias. Chegou uma verba de R$ 2 milhões de reais para a encosta, mas o dinheiro foi desviado. Procurei os secretários de obras e serviços públicos, porque vai morrer gente naquele lugar. Vou tomar curso de operador de máquina para encher três ou quatro caçambas de terra e jogar na frente prefeitura para eles tomarem vergonha na cara e, se respeitarem, até entenderem que no Santo Antonio tem morador”.

“O secretario de Obras está só comendo dinheiro de Candeias (Salário de R$ 12 mil reais) e, não está fazendo nada. Ele tem que tomar vergonha na cara! E o prefeito tomar uma atitude e mandá-lo embora. É um inoperante! Falaram tanto do secretário de Obras de Maria Maia (Alberto Chicourel), esse nós ainda ouvíamos falar o nome, já esse (José do Patrocínio), nem ouvimos falar o nome”, encerrou.

Continua depois da Promoção

Uilson Victor/ BaianaFM

Compartilhe Isso
- Advertisement -