Rascunho automático

Rede estadual de ensino oferece 11.040 vagas de cursos técnicos

Por Redação
1 Min

A rede estadual de ensino abriu, nesta quarta-feira (09), as inscrições para o preenchimento de 11.040 vagas destinadas a cursos técnicos de nível médio oferecidos nos 61 centros territoriais e estaduais de Educação Profissional na capital e interior.

Continua depois da Promoção

Além da ampliação do número de vagas, este ano os estudantes também vão dispor de dois novos cursos, técnico em farmácia e técnico em cuidados de idosos. Podem se inscrever estudantes domiciliados na Bahia, que já concluíram o ensino médio na rede pública de ensino, jovens e trabalhadores que desejam voltar a estudar e fazer curso técnico de nível médio

As inscrições seguem até o dia 23 deste mês e só poderão ser feita exclusivamente pela internet, no Portal da Educação e no blog da Educação Profissional.  O sorteio para distribuição das vagas será realizado no dia 5 de fevereiro por meio de videoconferência, no Instituto Anísio Teixeira, localizada  na avenida Paralela. As matriculas estão previstas para acontecer nos dias 25 e 26 de fevereiro.

Compartilhe Isso
- Advertisement -