Messias Antonio: “Eu e Rilza somos igual a água e óleo: não se misturam”

Por Redação
2 Min

Fotos

O vereador oposicionista de São Francisco do Conde, Messias Antonio (PMDB), esteve na Rádio Baiana FM 89,3/96,5 na tarde desta terça-feira (8), para falar sobre os problemas existentes no município, em especial a saúde. Alguns postos de saúde foram fechados nos últimos dias, revoltando a comunidade da sede e dos distritos, essa última mais afetada pela falta de serviços médicos e procedimentos básicos da área.

Continua depois da Promoção

Messias disse que a saúde de São Francisco arrecada R$ 80 milhões de reais ao mês, o equivalente a toda arrecadação do município de São Sebastião do Passé. “Quem conhece Rilza sabe muito bem quem é Rilza. Como pode demitir equipe médica. São Francisco não tem UTI (Unidade de Terapia Intensiva), as ambulachas são uma vergonha para o município que, arrecadou R$ 386 milhões de reais no ano passado”, denunciou.

Messias continuou fazendo denuncias contra Rilza. “Eu não acredito que ela foi reeleita. Ela usou a máquina publica e ganhou no tapetão. São oito processos para serem julgados contra ela. Eu acredito na justiça”, reiterou.

Perguntado se sustentaria a oposição com a vereadora Sônia Batista (PMDB) até o fim da legislatura, já que outros onze vereadores são da base da prefeita, Messias respondeu: “ Minha relação com Rilza Valentim é de óleo com água, não se mistura. Eu e Sônia construímos uma unidade e temos um projeto e vamos até o fim”, assegurou.

Continua depois da Promoção

Ainda sendo sabatinado pelos apresentadores da rádio Yancey Cerqueira e Moises Azevedo sobre a indicação do irmão para a secretaria de Serviços Públicos, Messias desconversou. “Na família somos unidos e não existe política dentro da família. Ele apoia a prefeita desde o primeiro momento, ela tenta reconhecer o dote político dele. Desejo que faça uma boa gestão”.

Com discurso de candidato a prefeito na próxima eleição municipal, Messias prometeu criar nos próximos meses a “sala da transparência”, segundo ele, o objetivo do empreendimento é disponibilizar informações claras de tudo que acontece no município.

Uilson Victor/BaianaFM

Compartilhe Isso
- Advertisement -