Senac-BA abre vagas para cursos profissionalizantes em diversas áreas em Salvador

Por Redação
2 Min

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-BA) está com vagas abertas em suas unidades Aquidabã, Casa do Comércio, Pelourinho e Pituba para cursos profissionalizantes presenciais e à distância, em diversas áreas entre os meses de janeiro e fevereiro.

Continua depois da Promoção
Os cursos acontecem nas unidades do Senac-BA do Aquidabã, Pituba, Casa do Comércio e Pelourinho
Os cursos acontecem nas unidades do Senac-BA do Aquidabã, Pituba, Casa do Comércio e Pelourinho

Aquidabã – A unidade está com inscrições abertas para os cursos de Beleza (Mega Hair, Escova e Modelagem), Gestão (Rotina Contábeis), Fotografia, Saúde (Assistência de Enfermagem em Nefrologia, Massagem Modeladora, Massagem Relaxante).

Pituba – Com especialização em Informática e Computação Gráfica, a unidade oferece cursos de Informática Básica com Internet, Aperfeiçoamento em AutoCAD 2D, Designer Gráfico, Web Designer. Já na modalidade EAD (Educação à Distância), os cursos são nas áreas de Desenvolvimento de Equipes, Logística Empresarial, Mídias Sociais na Educação, Gestão de Turismo Sustentável e Raciocínio Lógico na Prática Docente.

Casa do Comércio – com referência na área de Hospitalidade, a unidade oferece especialização nas áreas de Estudo dos Vinhos, Excelência no Atendimento ao Público, Administração de Custos em Alimentos e Bebidas, Garçom e Bartender. Além dos workshops em Slow Food, Etiqueta à Mesa, Finger Food.

Continua depois da Promoção

Pelourinho – a unidade oferece especialização na área de Culinária Baiana, no qual é destaque no estado.

A carga horária dos cursos varia entre 3h e 500h. As aulas começam a partir do dia 14 de janeiro, de acordo com cada curso. Mais informações podem ser conferidas no site do Senac-BA.
iBahia

Compartilhe Isso
- Advertisement -