Fundação Cidade-Mãe abre 160 vagas para cursos gratuitos

Por Redação
1 Min

Adolescentes e jovens do Subúrbio Ferroviário de Salvador podem se candidatar a uma das 160 vagas para os cursos gratuitos de qualificação profissional oferecidas pela Fundação Cidade-Mãe, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Podem ingressar nos cursos adolescentes e jovens, com idade a partir de 17 anos e sete meses, que possuam ensino fundamental completo e não estejam trabalhando. As inscrições para os curso de Auxiliar de Panificação, Auxiliar na Fabricação de Pizzas e Massas, Pedreiro e Carpinteiro de Forma deverão ser feitas, presencialmente, na Empresa Educativa de Coutos, localizada na Rua da Paz, s/nº – Parque Setúbal – Coutos, e estarão abertas até o preenchimento de todas as vagas. As aulas estão previstas para começar no próximo dia 30.

No ato da inscrição, o jovem deve apresentar original e fotocópia da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e carteira de trabalho. Os menores de 18 anos devem estar acompanhados do responsável, munido da carteira de identidade e do CPF.

Mais informações podem ser obtidas diretamente com a Empresa Educativa de Coutos, através do telefone 3397-5789, ou com a Gerência de Proteção Básica da Fundação, pelos telefones 3176-8315/14.

Compartilhe Isso
- Advertisement -