Wozniak critica tamanho do iPhone 5 e diz que Apple é “arrogante”

Por Redação
2 Min
Cofundador da Apple acha que a empresa erra porque "nem todo mundo gosta das mesmas coisas"

O cofundador da Apple Steve Wozniak declarou que o iPhone 5 não é nada mais que um "um iPhone 4S maior". De acordo com o site Nuevas Tecnologías, o comentário foi feito durante uma entrevista concedida ao Talk Central, na qual Wozniak também chamou a Apple de "arrogante".

Continua depois da Promoção

Na opinião do cofundador da companhia, o novo iPhone deveria ter sido lançado com duas diferentes opções de tamanho, e que a Apple agiu com arrogância ao não tomar esta decisão. "Parte de mim queria que a Apple não sentisse que era a única a fazer a escolha certa", desabafou Wonziak, dizendo que a empresa deveria admitir seus equívocos – para ele, a companhia não levou em conta os problemas que usuários podem ter ao usar telas maiores.

Para Wozniak, o iPhone deveria ter opções diferentes de tamanho porque as pessoas são diferentes. "Eles estão tentando se defender dizendo que fizeram a coisa certa, mas nem todo mundo gosta das mesmas coisas", apontou ele, acrescentando que isso era "chato" por parte da Apple.

No entanto, não haviam só críticas reservadas para a companhia do iPhone. "O iPad sempre tem um bom preço para o tamanho de sua tela", comentou Wozniak, concordando que, nesse caso, a empresa que ele fundou junto com Steve Jobs acertou.

Continua depois da Promoção

Fonte: Terra

Compartilhe Isso
- Advertisement -