Quadrilha tranca funcionárias em banheiro e saqueam loja em Candeias

Por Redação
2 Min
Após os assaltos, os bandidos andaram por aproximadamente cem metros até entrarem num veículo
Após os assaltos, os bandidos andaram por aproximadamente cem metros até entrarem num veículo

Funcionarias da loja de bijuterias Fios de Ouro, localizada na 2ª Travessa 13 de Maio, Centro de Candeias, foram vítimas de assalto nesta sexta-feira (28), por volta das 10h da manhã. Três homens e uma mulher de cor branca, aparentando ter 35 anos, munidos de armas de fogo, trancaram as funcionarias no banheiro da loja e começaram a saquear a mercadoria.

A quadrilha levou vários objetos, dentre eles: brincos, alianças, pulseiras, bandejas, relógios, anéis, dentre outros utensílios de valor. Os bandidos vitimou também um motoqueiro que se encontrava em frente à loja; dele foram levados um celular Motorola e uma quantia de R$ 820 reais.

Na saída, os assaltantes se dirigiram até a loja Natali Cosméticos, localizada na mesma rua, em frente a Fios de Ouro, rederam o proprietário e roubaram mais dinheiro. O proprietário tentou reagir, mas foi atingindo com uma coronhada do lado esquerdo da cabeça. A vítima foi levada ao Posto Médico Luis Viana em Candeias, sendo liberado em seguida. A quantia do dinheiro roubado não foi revelada pela vítima.

Após os assaltos, os bandidos andaram por aproximadamente cem metros até entrarem num veiculo de placa ignorada, fugindo sem deixar pistas. O caso está registrado na 20ª DT/Candeias onde será investigado.

TAGGED:
Compartilhe Isso
- Advertisement -