Criança morre após ser atropelada no Trevo do Petróleo em Candeias

Por Redação
1 Min
Em trânsito movimentado, Ronaldo tentou atravessar a pista quando foi atingido
Em trânsito movimentado, Ronaldo tentou atravessar a pista quando foi atingido

Ronaldo da Conceição Ramos de apenas dez anos foi morto na tarde deste sábado (22), após ser atropelado por uma caminhonete Mitsubishi L200, no bairro da Nova Candeias, local conhecido como Trevo do Petróleo, em Candeias. Em trânsito movimentado, Ronaldo tentou atravessar a pista quando foi atingido pelo veículo, não resistindo ao impacto, morreu na hora.

Continua depois da Promoção

O condutor do veículo identificado como Antônio Vilares, parou para tentar prestar socorro à vítima, mas o menino não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Moradores da região ameaçaram linchar o motorista da caminhonete, que foi encaminhado à delegacia da cidade para prestar esclarecimentos. O corpo da criança foi retirado da pista e encaminhado à perícia. O caso está sendo investigado pela 20° Delegacia Territorial (DT/Candeias).


Protesto

Continua depois da Promoção

protesto
Revoltados e inconformados com a morte da criança, os moradores do bairro espalharam pneus, galhos de arvores, madeiras e atearam fogo nas pistas que dão acesso ao bairro, e a BA 523. O Transito ficou congestionado, mas as polícias Militar e Rodoviária Estadual liberam o tráfego (que já estava intenso) gradativamente.

Uilson Victor

Compartilhe Isso
- Advertisement -