Mais um ano acabando e os servidores público de Candeias passando mais um Natal nefasto, sem salário.

Por Redação
2 Min

Mais um ano que se acaba, e os servidores público municipal Candeiense revive aquele velha novela dos salários atrasados. Neste ano, mudou-se de protagonista, mas ações e atitudes são as mesmas. Contudo, é triste ver de novo. Infelizmente, mais um Natal e Reveillon nefasto para esses trabalhadores.

Como se não bastasse os gastos exorbitantes: festa de 1 milhão, rescisão paga para os familiares, Flores e Buffet de 100 mil e etc.., o prefeito Sargento Francisco vem reiterando as ações praticadas pela sua antecessora, e deixa o funcionalismo público sem receber seus salários dos meses de “novembro e dezembro”.

No mês passado foi aprovado na Câmara a pedido de Francisco um suplemento de 20% do orçamento para quitar as dividas com os servidores que estavam com salários atrasados, os subsequentes e o décimo. Sendo pago até o momento só este ultimo, para não pagar multa. Em contrapartida, lá se vão dois meses de salários atrasados.

Maltratar e perseguir servidor virou praxe desse grupo, principalmente, do seu líder maior, o atual alcaide. Que exonerou mais de 2 mil famílias. Muitos deles nem sabiam que o prefeito os tinham colocados no olho da rua – não tendo pelos menos consideração com seus aliados que lhe reelegeu.

Este é o presente de natal que o prefeito dar aos servidores públicos, entregando-lhe um pesadelo em um sonho vendido em campanha!

 

Compartilhe Isso
- Advertisement -