Gordinho do UFC, Roy Nelson desafia Dana White a enfrentá-lo

Por Redação
2 Min

"Eu acho que eu e Dana vamos lutar. Eu acho que já até me ofereci para isso. Vamos lidar com isso como homens", diz lutador

“Eu acho que eu e Dana vamos lutar. Eu acho que já até me ofereci para isso. Vamos lidar com isso como homens”, diz lutador

Já pensou em ver o presidente do UFC, Dana White, subindo no octógono para enfrentar um dos lutadores mais famosos do evento? O desafio foi feito pelo americano Roy Nelson, uma das figuras mais carismáticas entre os atletas de MMA, com quem o chefão troca farpas vez ou outra. Depois de ouvir novas críticas sobre seu peso e preparo físico, o peso-pesado acha que as diferenças só serão resolvidas com um embate entre eles.

"Eu acho que eu e Dana vamos lutar. Eu acho que já até me ofereci para isso. Vamos lidar com isso como homens, como qualquer pessoa normal. Mas, no dia 15 de dezembro, enfrentarei Shane Carwin. Ele (Shane) vai querer resolver os problemas comigo e eu vou acabar com ele", afirmou Nelson. No fim do ano, ele lutará contra Carwin no duelo de técnicos do The Ultimate Fighter (TUF) 16, que está sendo exibido nos Estados Unidos.

Provocador, o lutador americano ainda brincou: "Acho que eu roubei os holofotes de Dana. Ele gosta desta posição e isso está mudando. Mas não sei. Dana diz que me ama, que me odeia, fala tudo. Estou confuso. Agora só estou pensando em comer, porque isso está me colocando em depressão". Vencedor do TUF 10, Roy Nelson sempre fez lutas duras, mas nunca emplacou uma sequência de vitórias no UFC. Em sua última luta, entretanto, ele derrotou Dave Herman, o mesmo que acabou perdendo para Rodrigo Minotauro no fim de semana passado, por nocaute.

Fonte: IBahia

Compartilhe Isso
- Advertisement -