Rascunho automático

Onze presos fogem da delegacia de Candeias; cinco são recapturados

Por Redação
1 Min

Os detentos serraram a parte de cima da grade do pátio da delegacia, durante o banho de sol, e conseguiram escapar
Os detentos serraram a parte de cima da grade do pátio da delegacia, durante o banho de sol, e conseguiram escapar
Onze detentos fugiram da 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias), na Região Metropolitana de Salvador, na tarde desta quinta-feira (20). De acordo com informações do titular William Achan, os 11 presos serraram a parte de cima da grade do pátio da delegacia, durante o banho de sol, e conseguiram escapar.

Continua depois da Promoção

Durante a fuga, um dos detentos torceu o pé ao pular o muro da 20ª DT, e foi recapturado pela polícia enquanto abordava um mototáxi. Dos onze fugitivos, cinco foram localizados e presos novamente pela polícia.

Seis homens continuam foragidos. Guarnições da 20ª DT, 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Polo Industrial de Camaçari) realizam buscas na região, mas até às 20h desta quinta-feira (20) nienhum deles foi localizado.

Ainda conforme informações do titular da 20ª DT, a maioria dos homens foragidos respondem por furto e roubo. Com capacidade para 34 internos, a delegacia de abrigava 35 detentos. Esta é a terceira fuga de presos que acontece no local em 2012.

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -