Candeias: Carlos Martins confirma convite do prefeito eleito ao PT

Por Redação
2 Min
O ex-secretário estadual da Fazenda disse que é cedo para tomar decisões.
O ex-secretário estadual da Fazenda disse que é cedo para tomar decisões.

Em entrevista ao RMS Notícias na tarde desta terça-feira (18), o ex-secretário estadual da Fazenda e ex-candidato a prefeito no município de Candeias nas eleições do último dia 7 de outubro, Carlos Martins (PT), confirmou que recebeu o convite do prefeito eleito Sargento Francisco (PMDB), para compor com o governo.

O petista não se mostrou tão favorável quanto à proposta entre as duas legendas, mas disse que o grupo político formou uma comissão para discutir o convite feito à legenda. “O partido por ser democrático armou uma comissão para discutir, mas eu, particularmente, acho que não é o momento adequado para nenhum tipo de junção, até porque o povo escolheu o prefeito e os outros foram colocados na oposição”, revelou.

Martins atentou para a questão de ser visto pelos outros partidos da oposição como um partido oportunista por outros grupos políticos. “É estranho, a gente aceitar antes mesmo de o prefeito tomar posse esse convite, fica parecendo até oportunismo eleitoral”.

De acordo com informações de pessoas ligadas ao prefeito, a possibilidade da junção teria como brinde uma secretaria para o PT, mas Martins negou que o secretariado foi posto em pauta no momento do convite feito pelo prefeito. “Eu não ouvi falar de nenhum cargo, e evidentemente que meu nome não está à disposição em nenhuma situação para ocupar cargo na prefeitura de Candeias”, afirmou.

Rumores de que o governador Jaques Wagner (PT) o teria convidado para retornar ao seu time de secretariado também foi colocada em questão, mas o ex-secretário desconversou. “Não sei de nada. Até agora nenhum convite me foi feito”.

Por Henrique da Mata/RMS Noticias

Compartilhe Isso
- Advertisement -