Candeias: homem é assassinado na rotatória de Caboto

Por Redação
2 Min

O chefe de segurança Mauro Paulo Pereira da Silveira (35) foi assassinado na tarde desta quarta-feira (12), na BA 524, km 23, na rotatória do distrito de Caboto, em Candeias. Mauro veio a óbito após ter seu carro, gol prata (Geração cinco), placa NZG 7866, alvejado por mais de quinze tiros. A polícia acredita que Mauro foi vitima de emboscada, sendo atingidas na cabeça, nádegas, perna e outras partes do corpo. “Aí tem aproximadamente três tipos de arma: calibre 38, P45 e 9 milímetro.

Continua depois da Promoção

Marcas na pista e cápsulas de balas denunciavam que o chefe de segurança tentou frear bruscamente e escapar da emboscada, mas não teve sucesso. Na hora do crime, a vítima trajava calça djens, camisa azul, óculos de grau e sapatos pretos. Dentro do veiculo, estava máquina fotográfica, celular, fardamento da empresa de segurança “Brasiliano e Associando” (Que presta Serviço no Porto de Aratu), além de pendrive e mochila pertencente a vitima.

Um funcionário que não quis se identificar disse à nossa equipe que, no Porto de Aratu, cinco por cento do que é produzido entre adubo, cobre e outros produtos, estão sendo desviados para outros fins, dessa forma, empresas terceirizadas estão sendo contratadas para coibir a pratica. “Ele poderia ter vetado algum tipo de transação, aí não deu outra”, revelou.

O fato está registrado na 20º Dt/Candeias onde o caso será investigado.

Continua depois da Promoção

Baiana FM

Compartilhe Isso
- Advertisement -