Rascunho automático

Acidente envolvendo kombi e micro-ônibus deixa vários feridos em Candeias

Por Redação
2 Min
O micro da empresa Candeias vinha de São Sebastião do Passé com sentido a Candeias
O micro da empresa Candeias vinha de São Sebastião do Passé com sentido a Candeias

Mais um acidente envolvendo os transportes da empresa Candeias. Dessa vez, o micro-ônibus da empresa, de placa JOF 8095, de ordem 1120, colidiu frontalmente com uma Kombi de placa KKX 0886, cor branca, na BA 523, que liga Candeias ao município de São Sebastião do Passé, perto da entrada da Jabequara de Areia, São Francisco do Conde.

Continua depois da Promoção

Segundo informações de populares, outro veículo não identificado fechou o micro-ônibus, este invadiu a contramão e bateu de frente com a Kombi. O micro da empresa Candeias vinha de São Sebastião do Passé com sentido a Candeias, já a Kombi fazia roteiro contrário. Esta estava lotada com dez passageiros, mais o motorista e cobrador.

Os passageiros da Kombi sofreram escoriações em vários locais do corpo. O caso mais grave foi do motorista da Kombi que ficou preso nas ferragens, sendo socorrido por populares que moram no local. A equipe do SAMU esteve no local para prestar os primeiros socorros às vítimas. Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital Ouro Negro, localizado em Candeias, perto do local do acidente.

No micro-ônibus, apenas o motorista estava no veículo. Ele foi levado para o Hospital e passa bem. A colisão aconteceu no fim da manhã deste sábado (8).Veja as Fotos:

Continua depois da Promoção

Uilson Victor/BaianaFM

Compartilhe Isso
- Advertisement -