‘Não vou dar nome. Vamos abafar’, diz Andressa Urach sobre affair

Por Redação
2 Min

Andressa Urach causou alvoroço ao dizer, nesta segunda-feira, 3, que estava tendo um affair com uma das vencedoras do Miss Bumbum

Andressa Urach causou alvoroço ao dizer, nesta segunda-feira, 3, que estava tendo um affair com uma das vencedoras do Miss Bumbum. No entanto, apenas um dia após a declaração, a ex-latinete e vice-campeã do concurso não quer mais se pronunciar sobre o assunto. Procurada pelo EGO para revelar a identidade da concorrente misteriosa, ela desconversou e disse que isso já lhe causou “bastante desconforto”.

“Não vou mais falar sobre isso. Vamos abafar!”, afirmou Andressa que, ao ser questionada se o affair já teria acabado, gargalhou e respondeu evasivamente: “Não… Não vamos falar mais desse assunto, ok?”.

Apesar da ex-latinete não confirmar – e como Carine Felizardo, campeã do Miss Bumbum, já negou que seja a candidata que está tendo um envolvimento com Andressa -, só sobra como possível affair Camila Vernaglia, que ficou com o terceiro lugar do concurso. Ao conversar com o EGO, ela se mostrou bastante irritada com a história.

“Prefiro não falar sobre isso. Deixa para lá. Falo sobre qualquer coisa, mas sobre isso não”, disparou Camila, sem negar que seja o affair de Urach.

Vale lembrar que, durante o café da manhã promovido pela organização do Miss Bumbum no dia da final do concurso, Andressa e Camila trocaram selinhos e até carinhos mais quentes, como a foto abaixo mostra. Que bafo!

G1

Compartilhe Isso
- Advertisement -