Deputado Isidório é absolvido e permanece no cargo

1 Min
Foto: Saida do TRE-BA | reprodução:Facebook
Foto: Saída do TRE-BA | Reprodução: Facebook

O deputado estadual Sargento Isidório (PSC) foi absolvido à unanimidade da cassação de mandato protocolada pelo Minsitério Publico Eleitoral, a pedido do seu primeiro suplente, do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Marcos Antônio Novaes, conhecido como Pastor Manassés. Os sete juízes que compuseram a votação acompanharam o relator do caso, o juiz Josevando Andrade.

Em entrevista ao Bahia Notícias, o parlamentar cristão exaltou a fé em Deus pela decisão. “Graças a Deus os juízes fizeram a justiça que eu imaginava. As autoridades são constituídas por Deus, orando a Deus para me proteger. Como sou pastor evangélico… Se por ventura eu tivesse errado aos olhos dos homens iria me conformar. Graças a Deus e as orações dos homens e mulheres eu defendo a questão da família tradicional.”, disse. Sobre o que deve fazer a partir da decisão, já que pensou em sair à federal, neste ano, Isidório deu um passo para trás. Ele não, o partido.

“Tinha a vontade de me candidatar a deputado federal mas em conversa com o partido preferir sair a deputado estadual”, finalizou. 

Compartilhe Isso