Empresa de logística abre inscrições para programa de estágio na Bahia

Por Redação
2 Min

Vagas são para nível técnico e superior para atuação em 4 municípios.
Candidatos devem realizar inscrições até o dia 1º de maio em site.

Estão abertas as inscrições para 60 vagas para o programa de estágio da VLI, empresa de logística que integra ferrovias, portos e terminais. As vagas são para nível técnico e superior e os aprovados poderão trabalhar nos municípios de Alagoinhas, Simões Filho, Brumado e Iaçu.

Continua depois da Promoção

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição até o dia 1° de maio, através do site da VLI. Os aprovados irão receber bolsa estágio, plano de saúde, seguro de vida, vale transporte e vale refeição.

O estágio para nível técnico é para as áreas de mecânica, eletroeletrônica, estradas e edificações, segurança, contabilidade e administração. Podem participar estudantes com formação prevista para julho de 2015 ou formados na parte teórica que ainda não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatório.

Já o estágio para nível superior oferece vagas para estudantes dos cursos de administração, contabilidade, economia, administração em comércio exterior, direito, psicologia e engenharia. Os candidatos precisam concluir o curso entre julho de 2015 e julho de 2016.

Continua depois da Promoção

Após preencherem o formulário de inscrição, os candidatos aprovados passarão por outras etapas de seleção compostas por prova online, de conhecimentos gerais, raciocínio lógico e inglês para nível superior; e conhecimentos gerais, raciocínio lógico e português para nível técnico. Os candidatos também farão dinânica de grupo ou entrevista virtual, além de exame médico.

Compartilhe Isso
- Advertisement -