Pedro Ken enaltece temporada pelo Vitória, mas diz que ainda não sabe se fica para 2013

Por Redação
2 Min

Jogar a Série B em 2012 e conseguir o acesso ao final da temporada pelo Vitória deu a possibilidade de sonhar com vôos ainda maiores ao meia Pedro Ken. Grato ao rubro-negro por tudo que passou, tendo inclusive terminado a temporada como capitão da equipe, o jogador não teve críticas a fazer, já que as coisas aconteceram da forma que planejada.

Continua depois da Promoção

“Para mim foi uma temporada ótima, do jeito que eu projetava. Vim para cá esperando subir e ajudar o time jogando, e consegui tudo isso. Deu tudo certo e pude me destacar. Ainda terminei o campeonato como capitão e com apoio da torcida. Então foi uma temporada, onde as coisas aconteceram”, disse.

Em entrevista ao Globoesporte.com, o eleito por alguns, craque do time na competição, ainda comemorou o fato de a passagem pelo leão ter recolocado-o na vitrine nacional do esporte, ainda que, de acordo com Ken, parte do mérito tenha sido próprio.

“Acho que o Vitória foi importante, mas ninguém esquece de jogar futebol. No futebol tudo é momento. E existe muita coisa nisso, tem diretor, treinador, jogador que está há muito tempo jogando junto, por isso é normal que o jogador se dê bem em um time e não em outros. Mas o Vitória me ajudou muito, até porque o time conseguiu subir”, afirmou.

Continua depois da Promoção

Apesar do bom ano, o camisa 8 não garantiu que continuará em solo baiano no próximo ano, deixando as possibilidades em aberto.

“Eu tenho um carinho muito grande pelo Vitória e espero que as coisas possam acontecer e quem sabe ficar, mas ainda não procurei saber. Eu deixei isso a cargo dos meus empresários, são eles que vão decidir isso. Eu estou viajando pelo sul da Bahia e aproveitando as férias”, avisou.

Metro1

Compartilhe Isso
- Advertisement -