Um homem apelidado como “Binho Zoião”, tentou estuprar uma jovem de 20 anos, na madrugada desta quinta-feira (27), na Rua Wanderlei Araújo Pinho, bairro do Sarandi, em Candeias.
Segundo informações do irmão da vítima, Miraldo Santos, o agressor chegou à residência por volta das 02h da manhã, pulou o muro, arrombou a porta da casa e tentou consumar o ato com a jovem. Ainda segundo Miraldo, Binho Zoião estava munido com uma faca, ameaçando matar a mãe e a irmã.
“Eu moro no fundo da casa da minha mãe, eu as ouvir gritando e entrei. Ele (Binho Zoião) me agrediu com uma facada no braço, mas eu revidei e fui para briga. Ele estava com força de dez homens, consegui derrubá-lo e amarrá-lo nú, e ficamos esperando a polícia chegar”, contou.
Miraldo disse ainda que a Delegada plantonista, Maria das Graças Barreto, não caracterizou o caso como tentativa de estupro, mas sim lesão corporal. “Ele arrombou uma casa, roubou celular, e tentou estuprar minha irmã. Quer dizer que nem na justiça podemos confiar. Estou indignado com a justiça”, lamentou Miraldo.
Até o fechamento desta matéria, o acusado estava algemado, sendo atendido no Hospital Ouro Negro, mas segundo Miraldo, a delegada tinha mandado soltá-lo. Após receber as guias da 20ª DT/Candeias, as vítimas foram para Salvador fazer exame de corpo de delito. O caso será investigado pelo delegado substituto Fábio Nobre.
Candeias: Homem arromba casa e tenta estuprar jovem
Por
Redação
Pesquise no site
Ultimas Noticias
- Homem é assassinado com 70 tiros em Iguaí, Bahia, em crime brutal
- Yhudy Safadão Brilha: Primeira Aparição Após Recuperação
- Memphis Depay tem passaporte furtado e pode ficar fora da seleção holandesa
- Eduardo Bolsonaro classifica escolha de Marco Rubio como “jogada de mestre”
- Como a COVID-19 Acelera o Envelhecimento Vascular, Mesmo em Casos Leves
- Facções assaltam farmácias em Salvador por canetas emagrecedoras
- The Voice Brasil Renova Esperanças: O Que Esperar do Retorno?
- Parou! Popó surpreende ao anunciar aposentadoria: ‘senti vergonha’
- Caminhões colidem e motorista morre na BR-324
- CPMI do INSS: empresário se manifesta ao relator, mas silencia na comissão