Um homem apelidado como “Binho Zoião”, tentou estuprar uma jovem de 20 anos, na madrugada desta quinta-feira (27), na Rua Wanderlei Araújo Pinho, bairro do Sarandi, em Candeias.
Segundo informações do irmão da vítima, Miraldo Santos, o agressor chegou à residência por volta das 02h da manhã, pulou o muro, arrombou a porta da casa e tentou consumar o ato com a jovem. Ainda segundo Miraldo, Binho Zoião estava munido com uma faca, ameaçando matar a mãe e a irmã.
“Eu moro no fundo da casa da minha mãe, eu as ouvir gritando e entrei. Ele (Binho Zoião) me agrediu com uma facada no braço, mas eu revidei e fui para briga. Ele estava com força de dez homens, consegui derrubá-lo e amarrá-lo nú, e ficamos esperando a polícia chegar”, contou.
Miraldo disse ainda que a Delegada plantonista, Maria das Graças Barreto, não caracterizou o caso como tentativa de estupro, mas sim lesão corporal. “Ele arrombou uma casa, roubou celular, e tentou estuprar minha irmã. Quer dizer que nem na justiça podemos confiar. Estou indignado com a justiça”, lamentou Miraldo.
Até o fechamento desta matéria, o acusado estava algemado, sendo atendido no Hospital Ouro Negro, mas segundo Miraldo, a delegada tinha mandado soltá-lo. Após receber as guias da 20ª DT/Candeias, as vítimas foram para Salvador fazer exame de corpo de delito. O caso será investigado pelo delegado substituto Fábio Nobre.
Candeias: Homem arromba casa e tenta estuprar jovem
Por
Redação
Pesquise no site
Ultimas Noticias
- Homem é condenado por ocultação de cadáver de ex-companheira na Bahia
- Bahia recebe novo atacante que desembarcou em Salvador
- Gustavo Mioto Justifica Unfollow em Ana Castela Após Rumores
- Moraes afirma em evento no Rio que Brasil tem histórico de golpismo
- Virginia Revela Verdade sobre Ligação a Neymar: Surpreendente!
- Ana Maria Braga Surpreende com Falha Inusitada na Final!
- SSP entrega novo pelotão da PM em Ubaíra após investimento milionário
- Justiça redefine posição em ação bancária contra o Vitória
- Madre de Deus apoia corredores locais e incentiva o esporte
- ACM Neto: ‘Terror e violência ocorrem em cidades da Bahia, grandes ou pequenas’