Amiga diz ter reconhecido corpo de italiano desaparecido

Por Redação
2 Min

Um corpo encontrado no Instituto Médico Legal (IML) pode ser do italiano desaparecido desde o final de semana. Uma das amigas da vítima realizou na noite desta quinta-feira (29) um reconhecido extra oficial.

A jovem visualizou as fotos do amigo através do sistema do IML. O corpo, que foi encontrado na noite do sábado (24), na Ladeira dos Aflitos, no bairro Dois de Julho, apresenta perfurações feitas por uma arma branca tipo faca na região do pescoço.

Ainda segundo a amiga do diretor italiano de teatro, Attilio Piscitelli, o reconhecimento oficial será realizado nesta sexta-feira (30) com a chegada das irmãs da vítima, vindas da Itália. A família de Attilio deve desembarcar em Salvador às 19 horas.

Entenda o caso
Ele estava desaparecido desde o domingo (25). O último contato dele foi com o primo, Nicola, que mora no Rio de Janeiro e planejava visitar a Bahia nesta semana. Segundo uma amiga de Attilio que não quis se identificar, durante a tarde do domingo o celular dele esteve desligado. Ela estranhou o fato, pois os dois tinham combinado de caminhar na praia, como haviam feito nos últimos fins de semana, mas não procurou a polícia.

A amiga começou a estranhar o sumiço no dia seguinte, quando ligou para confirmar um almoço que estava pré-agendado e também não conseguiu resposta. Ela então entrou em contato com outros amigos, que levantaram a possibilidade de Attilio estar viajando. O italiano não possui visto de permanência no Brasil e desde o final dos anos 90 vive indo e retornando da Europa para conseguir uma nova documentação de turista.

Compartilhe Isso
- Advertisement -