Vendedora de Catu tem carro escolhido para participar do “Caldeirão do Huck”

Por Redação
3 Min

Veículo foi escolhido pela produção do programa nesta quarta-feira (19), em Catu

Desde cedo, o vai e vem das pessoas já indicava o palco da grande festa que aconteceria em Catu, a 80 quilômetros de Salvador, na gravação do segundo dia do quadro “ Lata Velha”, do programa do Caldeirão do Huck, nesta quarta-feira (19).

Suportando um calor que chegou aos 30 graus e com uma sensação térmica de muito mais, os catuenses permaneceram no Estádio Municipal da cidade até o fim da gravação, torcendo pelos seus favoritos.

Dez carros já haviam sido selecionados pela produção na terça-feira (18). Hoje era o grande dia de conquistar a tão sonhada reforma. Cada participante possuia uma história de vida diferente e uma paixão pela sua lata velha.

lucianoHuck

Todos tiveram a oportunidade de contar ao apresentador a sua história e falar porque o seu carro deveria ser o grande vencedor. Luciano Huck conversou com os moradores e ainda deu a oportunidade de alguns cantarem no palco.

Mas apenas quatro carros passaram para a etapa final. As histórias de um Fusca, uma Parati, um carro criado por um mecânico e de um Gol 88 foram as que mais encantaram a produção.

A grande finalista, que irá para o palco do Caldeirão e terá a sua “lata velha” reformada, é a vendedora Tereza Muniz, que teve uma torcida muito grande na cidade e conquistou a produção. Ela sobrevive vendendo no carro polpas de frutas, pizza e iogurte.

LATAVELHAESCOLHA

Luiz Carlos Damasceno, irmão da vendedora, revela que os familiares estavam apreensivos por não saberem como seria a seleção, mas todos confiavam na história de luta de Tereza. “É muita emoção. Estou sem palavras. Eu sabia, acreditávamos que ela chegaria lá. Os amigos já estão chegando e ligando a toda hora fazendo a maior festa”, contou.

Carro de vendedora será reformado pelo programa (Foto: Izana Santos)
Carro de vendedora será reformado pelo programa (Foto: Izana Santos)

Huck ainda conseguiu fazer uma conciliação entre um participante e seu sogro, tirou fotos com os fãs e postou imagens da cidade em seu Instagram. O apresentador também se divertiu andando no carro inventado pelo mecânico José Luciano Machado, 62 anos.

outdoo_catu_lata_velha

Compartilhe Isso