Marcelo Oliveira é o mais cotado para assumir o Vitória

Por Redação
2 Min

 

O diretor de futebol do Leão, Raimundo Queiroz, garante que existe uma lista de nomes para assumir o posto de treinador do Leão. Porém, no topo da relação, ele não esconde a preferência por Marcelo Oliveira, que estava recentemente no Vasco. O técnico só passou dois meses no time carioca.

Para o diretor, o problema inicial é a conversa entre Oliveira e o Cruzeiro. Porém, isso já é passado, pois a Raposa admitiu que Marcelo Oliveira não é mais prioridade no clube. Dois outros nomes passaram a ser os preferidos dos mineiros: Jorge Fossati, atualmente no futebol paraguaio, e Mano Menezes, recém demitido da Seleção.

Com Marcelo Oliveira fora dos planos do Cruzeiro, o diretor Raimundo Queiroz se empolga ao falar do candidato a comandante do Leão. “É um nome muito cotado e que agrada a todos. Porém, não vou falar de especulações aqui. Marcelo Oliveira é um nome forte, mas ainda vamos conversar com ele. Temos outros nomes de qualidade. Em breve, anunciaremos para a torcida”, despistou.

Para Robson Martins, repórter do jornal paranaense Gazeta do Povo que acompanhou o melhor momento de Marcelo Oliveira no Coritiba, clube no qual conquistou o bicampeonato paranaense e as duas finais seguidas na Copa do Brasil, trata-se de uma boa opção. “Aqui no Coritiba ele passou um ano e oito meses. Tem característica de treinador paizão e sempre blindou os atletas, mesmo nos piores momentos. Saiu daqui por desgaste mesmo, pois os jogadores não estavam mais assimilando o discurso dele. Mas fez um bom trabalho. Não inventa”, avaliou o jornalista.

O último clube do treinador foi o Vasco, que vivia grave crise no Brasileirão. Marcelo comandou o clube carioca por 10 jogos, perdeu a metade e venceu apenas duas. Com apenas 26% de aproveitamento, pediu demissão e seguiu para Minas Gerais,  onde reside. Oliveira foi procurado pela reportagem, mas não atendeu às chamadas.

Atarde

Compartilhe Isso
- Advertisement -