Kleberson pede foco e concentração na decisão de domingo

Por Redação
2 Min

Concentração, foco e traquilidade. Para o experiente penta-campeão Kleberson, está é a receita do Bahia para a decisão do próximo domingo, diante do Atlético-GO. O Tricolor joga por um empate para se manter na Série A. Em caso de derrota, precisa secar o Sport, que enfrenta o Náutico, no Aflitos, em Recife. Para Kleberson é o momento do Bahia não errar.

Continua depois da Promoção

– Importante. É uma decisão. Uma vitória ou até o empate a gente fica na Série A. a gente precisa estar concentrado e focado. Tivemos momentos bons e ruins na competição. Agora são 90 minutos em que não podemos errar. É bom para a gente se preparar bem para o jogo – disse o volante que ainda não está confirmado no time.

Para Kleberson, o Bahia deve ter atenção redobrada para enfrentar um rival que apesar de rebaixado, encontrou o bom futebol na reta final da disputa.

– Pensamos que estamos indo enfrentar uma grande equipe, que, depois que caiu, vem jogando bem. Alguns vêm tentando mostrar sua capacidade pra continuar no grupo. Temos que estar preparados, confiantes. É o jogo mais importante do ano. Temos que encarar com naturalidade e tranquilidade para sair de lá com a vitória – disse o volante.

Continua depois da Promoção

Nesta quinta-feira, o Bahia volta a treinar em Brasília. À tarde, o grupo embarca para Goiânia, onde fará mais dois treinos: na sexta-feira à tarde e no sábado pela manhã. A partida decisiva contra o Atlético-GO será no domingo, às 17h (horário de Brasília), no estádio Serra Dourada.

G1

 

 

Compartilhe Isso
- Advertisement -