Posto de saúde não funciona por falta de energia

Por Redação
1 Min

É o segundo problema de energia envolvendo repartições da prefeitura

Posto_candeiasUma ouvinte da Rua das Fontes, Centro de Candeias, ligou para o programa “Fala Comigo” da Rádio Baiana FM (89,3), na manhã desta segunda-feira (11), para denunciar a falta de energia no posto médico que está localizado na Rua do Passé, também no Centro da cidade.
Segundo a ouvinte, ela saiu cedo de casa para marcar o exame, chegando ao posto médico, se deparou com uma multidão de pessoas reclamando da falta de energia na unidade. “Eu perguntei quando iria voltar à energia eles disseram que não sabiam e que era para eu voltar no dia seguinte. Então eu pedir um número de telefone para ligar antes de sair de casa e eles me disseram que não tinham telefone. Como pode uma coisa dessas?”, indagou a paciente.
A unidade da Rua do Passé está funcionando há uma semana após fechamento do Luiz Viana para reforma. Segundo informações dos funcionários, o prédio está sem energia há quase um ano, mas ninguém da prefeitura regularizou a situação para melhor funcionamento do centro de saúde na cidade.
RedeBaiana
Compartilhe Isso
- Advertisement -