Dilma Rousseff e ACM Neto trocam elogios durante solenidade em Salvador

Por Redação
2 Min
A cerimônia está prevista para as 8h30 de terça e deve contar com o governador Wagner e o prefeito ACM Neto | FOTO:Robert Stuckert Filho/PR |
O prefeito ACM Neto, a presidente Dilma e o governador Wagner | FOTO: Ilustração/Assessoria |

Um dos destaques do evento de assinatura do contrato do metrô, na terça-feira (15), em Salvador, foi a troca de amabilidades entre a presidente Dilma (PT) e o prefeito ACM Neto (DEM), um dos principais opositores ao governo do PT e apoiador da pré-candidatura à Presidência da República do senador Aécio Neves (PSDB). Durante discurso, o prefeito se referiu ao “drama da mobilidade por falta de planejamento” e destacou que a presidente assinava um dia histórico para a primeira capital do Brasil. “Quero ressaltar também que a senhora é uma pessoa de palavra. Estive com a presidente no período de transição, sendo conduzido pelo governador Wagner. Ela me recebeu de maneira muito afetuosa e me disse: ‘Faça bons projetos e traga para o governo’. Aquela palavra me estimulou a correr atrás”, disse.

 

O prefeito acrescentou que respondeu ao elaborar e levar até a chefe nacional o projeto do BRT- Estação da Lapa – Iguatemi. Neto disse que em apenas quatro meses buscou o entendimento, passando a responsabilidade do metrô para o governo. A petista retribuiu a fala do democrata ao fazer algumas referências no pronunciamento, quando confirmou a parceria com a prefeitura na implementação do BRT. Ela também incluiu Neto ao recompensar a fala do governador Jaques Wagner (PT) que a batizou de “fada madrinha”. “Quero dizer que se eu sou a fada madrinha, vara de condão é ele e o prefeito”, afirmou, elevando o clima na plateia. Extraído da Tribuna da Bahia.

Compartilhe Isso
- Advertisement -