Criança de seis anos fica inconsciente após ser espancado pela mãe em São Sebastião do Passé

Por Redação
2 Min
Uma criança de seis anos ficou desacordada após ter sido espancada pela mãe na cidade de São Sebastião do Passé, na região metropolitana de Salvador, na noite desta segunda-feira (23). Segundo informações do posto policial do Hospital Geral do Estado, Mabele Teixeira Miranda se irritou quando a criança tentava pegar açúcar para adoçar um suco.
O caso aconteceu no início da manhã na rua Roberto Bispo dos Santos. Segundo a tia da criança, Mabele pegou o menino pelo pescoço e o arremessou contra a parede. Ele bateu a cabeça e caiu desacordado. Familiares tentaram reanimá-lo jogando água gelada em seu rosto, mas ele continuou inconsciente.
O garoto foi socorrido para o hospital municipal da cidade, mas foi transferido para Salvador, na manhã desta terça-feira (23). Familiares do menino foram até a delegacia da cidade para registrar uma queixa contra Mabele.O Conselho Tutelar da cidade também foi informado, mas a mulher não foi presa. Segundo vizinhos, as agressões ao menino eram constantes.
De acordo com a Delegacia de São Sebastião do Passé, a mãe do menino é usuária de drogas. Segundo a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), o menino foi atendido no HGE e liberado.
Correio24
Compartilhe Isso
- Advertisement -