Após ser chamado de “corno e gay”, pedreiro mata amigo em São Sebastião do Passé

Por Redação
2 Min
assassinopasse
O pedreiro Sandro Marcos de Oliveira, de 43 anos, foi preso acusado de matar a tiros o amigo Maicon Alves de Souza, 23, com quem bebera durante toda a tarde de domingo (15), em um bar em São Sebastião do Passé, região metropolitana de Salvador. De acordo com a polícia, os dois sempre eram vistos bebendo juntos e discutiram após a vítima ter dito que Sandro era traído pela atual mulher e que era gay.
Revoltado com a atitude do amigo, Sandro foi para sua casa,pegou um revólver calibre 38 e aguardou Maicon retornar para casa.Por volta das 22 horas, quando o amigo caminhava em direção à residência, Sandro atirou no abdômen. O acusado foi preso na mesma noite.
Em depoimento, o acusado disse ter adquirido a arma assim que chegou à Bahia, há quatro anos, para se proteger. Afirmou que não se envolveu em nenhum conflito na região, residia com uma nova mulher, cuja família é natural da cidade, e se sustentava trabalhando como pedreiro.
Sandro é foragido da cidade de Vila Velha, no Espírito Santo, onde tinha um mandado de prisão em aberto pelo assassinato, com 11 tiros, da companheira, Ângela Maria Honorato Diniz, 46, em maio de 2009. O acusado foi autuado por homicídio e se encontra à disposição da Justiça.
ASCOM PC
Compartilhe Isso