Foragido de Candeias é recapturado pela polícia

Por Redação
1 Min

Foragido é recapturado pela políciaO traficante Anderson Borges de Oliveira, o “Paulista”, de 25 anos, que havia fugido da carceragem da 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias), há quatro meses, foi preso, na terça-feira (10), no bairro Nova Brasília, em Candeias. Jeferson Valadão dos Santos e Larone Hebert da Silva são os outros criminosos já recapturados pela equipe da 20ª DT, que está à procura de mais cinco fugitivos.

Depois de serrarem a grade do teto da carceragem, nove custodiados conseguiram fugir da delegacia, no dia 20 de maio deste ano, tendo um deles, identificado como Julianderson Ferreira Santos, o “Satanás”, morto durante um confronto com policiais, no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas. Segundo o delegado titular Miguel Cicerelli, a maioria desses criminosos é envolvida em homicídios e com o tráfico de drogas.
José Roberto Gomes, o “Neném”, Edno Rodolfo de Jesus dos Anjos, Jabiraci dos Santos, o “Ném”, Leandro Silva Noronha e Adson Carlos dos Santos continuam sendo procurados. Informações sobre os cinco fugitivos devem ser transmitidas ao delegado ou ao Serviço de Investigação (SI) da 20ª DT, pelos telefones (71) 3601-8781 ou 3601-8240.
Bocão News
Compartilhe Isso
- Advertisement -