Secretaria de Habitação de Candeias realizará capacitação interna de servidores

Por Redação
2 Min
secretario-de-habitaca
Secretário de Habitação Edilson Almeida

“Nós só nos desenvolvemos com estudo e capacitação”, afirma o secretário municipal de Habitação de Candeias (SeHab), Edilson Almeida. Diante deste princípio, a Secretaria de Habitação promoverá espaços para instrução dos servidores da secretaria. “A meta é que todos os servidores sejam plenamente capacitados para a execução de políticas públicas habitacionais”, explica Almeida.

Continua depois da Promoção

No próximo dia 22 de agosto, o advogado, professor da UNEB e assessor da Secretaria de Habitação de Candeias, Bruno Barbosa Heim, ministrará uma capacitação interna em aspectos jurídicos da regularização fundiária, partilhando conhecimentos sobre esta regularização, que é uma das atribuições da SeHab e está entre as principais pautas da sociedade candeiense. A capacitação será feita não apenas para o público-alvo, que são os servidores da pasta, mas com convite estendido às Secretarias de Infraestrutura e Obras, a de Planejamento e Desenvolvimento Urbano e a de Desenvolvimento e Assistência Social.

Já no dia 23 de agosto, a SeHab promoverá planejamento interno de atividades utilizando-se dos conhecimentos adquiridos na capacitação interna, e no dia 2 de setembro, os servidores receberão instruções para a execução do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), na Caixa Econômica Federal – Superintendência Regional de Salvador.

Ascom Candeias
Compartilhe Isso
- Advertisement -