Jovens de Candeias apresentam espetáculo de dança

Por Redação
1 Min

Jean Souza e JK SantosOs dançarinos candeienses Jean Souza e JK Santos apresentarão hoje (dia 14), às 20h, no Teatro Vila Velha, o espetáculo Dança das Palavras. O trabalho artístico faz uma homenagem ao esforço e trajetória do indivíduo que se lança ao desejo de conhecer, de experimentar, colaborar com o saber, com a produção de conhecimento no ambiente acadêmico: como do/no corpo nasce (se organiza) um texto.

O espetáculo é uma das montagens que integram o projeto Quarta que Dança da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult). O projeto tem o objetivo de difundir a produção atual de dança na Bahia.

A 15ª edição do Quarta que Dança segue até 13 de novembro. A programação terá dez espetáculos, quatro intervenções urbanas, três danças de rua e quatro trabalhos em processo de criação. Além de Salvador, mais onze cidades vão receber o projeto: Curaçá, Itabuna, Ituberá, Juazeiro, Lauro de Freitas, Porto Seguro, Senhor do Bonfim, Taperoá, Uauá, Valença e Vitória da Conquista. Confira a programação no site da Fundação Cultural.
Compartilhe Isso
- Advertisement -