Marcelo Lomba vira dúvida para jogo contra o Grêmio

Por Redação
2 Min

Goleiro se queixou de dores no joelho e não treinou nesta sexta-feira (9)

 

marcelo

O arqueiro do Tricolor realizou apenas algumas atividades na academia do clube e, em seguida, foi submetido a algumas sessões de fisioterapia. A assessoria de imprensa do clube confirmou que o atleta segue como dúvida para o jogo contra o clube gaúcho e ainda deverá ser reavaliado antes da partida. A expectativa, no entanto, é que ele atue sem maiores problemas.

O departamento médico do Bahia não fará nenhum exame de imagem no atleta, já não houve lesão, mas acompanhará Lomba nos próximos dias para definir se o atleta tem condições de atuar contra o Grêmio.

Caso o goleiro permaneça com dores no joelho, o técnico Cristóvão Borges deverá optar por escalar Omar no time titular.

Boas notícias
Se por um lado Lomba preocupa, Cristóvão Borges pode ficar aliviado com o colombiano Angulo. Além de Fernandão – que passou mal na última quarta (7), mas treinou normalmente-, o lateral-direito Angulo, que estava com dores no tendão, participou normalmente dos treinamentos desta sexta-feira e garantiu estar recuperado.

Embora esteja bem fisicamente, o jogador não deverá ser escalado no time titular. Neto é o mais cotado para a vaga de Madson, que não poderá atuar por ter recebido um cartão vermelho no último jogo do Bahia, diante do Atlético-PR.

Compartilhe Isso
- Advertisement -