Rascunho automático

Show do Planet Hemp é cancelado, Empresa culpa produtora de Marcelo D2

Por Redação
5 Min

As empresas Nave Entretenimento e 8Bisz finalmente se manifestaram sobre o cancelamento do show da banda Planet Hemp em Salvador, que aconteceria dia 1º de dezembro, no Wet´n Wild. Em nota distribuída para a imprensa nesta quinta (22), as produtoras baianas informam que o cancelamento se deu “por iniciativa exclusiva da produtora Na Moral, que representa o Planet Hemp”.

Continua depois da Promoção

Segundo a nota, “a Na Moral foi notificada judicialmente a dar cumprimento ao disposto nas cláusulas do contrato firmado entre as partes” e, apesar dos rumores, as produtoras “em momento algum tiveram a intenção de cancelar o evento”. A Nave Entretenimento e a 8Bisz afirmam que “a divulgação e produção estavam em andamento quando foram surpreendidas pela decisão da Na Moral de não mais realizar o show” e ainda lamentaram o ocorrido.

Planet Hemp não vem mais a Salvador em dezembro. Shows em outras capitais do país estão confirmados
Planet Hemp não vem mais a Salvador em dezembro. Shows em outras capitais do país estão confirmados

A informação vai de encontro à afirmação da Na Moral que, por sua vez, enviou comunicado com exclusividade ao iBahia nesta quarta (21), explicando o ocorrido e prometendo uma reviravolta na história. O produtor Marcelo Lobatto explicou os motivos do cancelamento e deixou claro que a Planet Hemp está em busca de novos parceiros para realizar o show em Salvador.

Vale ressaltar que as outras apresentações da turnê estão confirmadas e irão acontecer em diversas capitais como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Fortaleza.

Continua depois da Promoção

Revolta
Como você já leu aqui, o rapper Marcelo D2 se mostrou irritado ao tomar conhecimento do cancelamento do show da banda Planet Hemp em Salvador. Em um post no Facebook, o artista declarou que só recebeu a notícia através da rede social e afirmou que pretendia sim fazer a apresentação na capital baiana.

D2 deixou claro que a banda não foi consultada pelos produtores baianos. “Estávamos prontos pra tocar em Salvador e fazer bonito como tem sido essa tour 2012 do Planet Hemp, então deixo claro que não temos nenhuma responsabilidade pelo fato de ter sido cancelado. Foi uma decisão dos organizadores locais”, continuou.

Devolução do dinheiro
Quem já comprou ingresso do Planet Hemp deve entrar em contato com o seu local de compra para providenciar o reembolso do bilhete. Segundo o site Ingresso.com, as compras realizadas através da internet e call center serão canceladas automaticamente.

Já as compras pagas através de cartão de crédito, será solicitado o estorno diretamente com a operadora de cartão/banco. O crédito deste valor será realizado diretamente em sua fatura de pagamento que ainda não estiver fechada no momento da solicitação, podendo ser realizada em até 40 dias.

Veja a íntegra da nota enviada pelas empresas Nave Entretenimento e 8Bisz:

“As produtoras Nave Entretenimento e 8Bisz vêm, por meio desta nota, comunicar ao público, fãs, veículos de comunicação em geral e a quem possa interessar, que o show da banda Planet Hemp, que aconteceria no dia 1 de dezembro, foi cancelado por iniciativa exclusiva da produtora Na Moral, que representa o Planet Hemp, através de mensagem divulgada através do site oficial de vendas da empresa “Ingresso Rápido”, bem como mediante solicitação expressa à referida empresa para que procedesse à devolução dos valores correspondentes aos ingressos comercializados. Informamos ainda que a Na Moral foi notificada judicialmente a dar cumprimento ao disposto nas cláusulas do CONTRATO firmado entre as partes e, não obstante isto, decidiu pelo cancelamento do show.

As produtoras locais, Nave Entretenimento e 8Bisz, vêm a público esclarecer que em momento algum tiveram a intenção de cancelar o evento. A divulgação e produção estavam em andamento quando foram surpreendidas pela decisão da Na Moral de não mais realizar o show.

A Nave e a 8Bisz lamentam o ocorrido e, certamente, em breve divulgarão novos eventos.”

Matéria original: iBahia

Compartilhe Isso
- Advertisement -