Consumidores reclamam de atraso na entrega de contas de luz

Por Redação
3 Min

Até o fechamento desta matéria a Coelba não enviou nota para esclarecer o equívoco do diretor.Coelba-candeias

Moradores de diversas cidades, Candeias, Madre de Deus, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé, estão reclamando ininterruptamente sobre a não entrega das contas de energia da Coelba em suas respectivas residências.
O diretor Regional da Coelba, Adilson Correia, falou com exclusividade na Rádio Baiana FM (89,3), na manhã desta terça-feira (6), informando que estar ciente do problema e pedindo paciência à população das cidades envolvidas. “Nós pedimos desculpas às pessoas, mas já estamos tomando todas às providencias para solucionar o problema”, minimizou.
Adilson informou ainda que, os consumidores não pagarão juros nas contas, já que o problema é da empresa e não da população. “As pessoas podem ficar tranquilas que não vai haver taxas acima do valor da leitura. Elas podem se deslocarem aos postos móveis da Coelba e retirar a 2ª via das contas para fazer o pagamento sem acréscimo algum”, explicou.
Perguntado sobre data específica para sanar o problema, Adilson não soube precisar. Segundo ele, seria imprudente dizer uma data sem saber quando tudo estará funcionando de fato. “Temos que ter compromisso com a população e, por isso não posso dizer que data vai ser. Posso dizer daqui a três semanas e não acontecer, por isso, não vou prometer o que não posso cumprir”.
Em Candeias, o posto móvel da Coelba está estacionado na Praça Doutor Gualberto, Centro. O horário de atendimento é sempre a partir das 09h da manhã até às 16h, no entanto, a demanda está grande e o horário será antecipado para às 08h. Segundo Adilson, o mesmo vai acontecer nas outras cidades que enfrenta o problema da entrega das contas de energia.
CONTROVÉRSIA
O diretor regional da Coelba, Adilson Correia, disse que o posto de atendimento em Madre de Deus está acontecendo das 09h até às 16h, na sede da empresa de transporte Expresso Candeias, no entanto, nosso repórter, Jorge Freitas, verificou que o local de atendimento indicado pelo diretor no município não está funcionando no horário dito por ele. Segundo nosso repórter, um aviso na porta indica que o horário de atendimento é sempre das 13h até às 16h.
Até o fechamento desta matéria a Coelba não enviou nota para esclarecer o equívoco do diretor.
BainaFM
TAGGED: ,
Compartilhe Isso
- Advertisement -