Candeias mostra ações da área de assistência social voltadas para a população

Por Redação
1 Min

Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Candeias, Região Metropolitana de Salvador, promoveu a VIII Conferência Municipal de Assistência Social, para discutir, analisar e propor uma agenda governamental para as políticas de assistência no município.

Continua depois da Promoção
Janemarcia-Nunes
A secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Janemarcia Nunes, fez um balanço das ações da Prefeitura de Candeias.

Na oportunidade, a secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Janemarcia Nunes, fez um balanço das ações que vem realizando à frente da pasta e destacou a importância do evento para o levantamento de subsídios para as políticas públicas do setor.

O evento foi realizado na Câmara de Vereadores e reuniu representantes de diversos segmentos da sociedade local. O prefeito Sargento Francisco, explicou que a conferência é importante para propor, colocar e sugerir novas situações que possam incrementar e melhorar a condição do Conselho Municipal de Assistência Social de Candeias e melhorar as condições de atendimento da assistência social.

Compartilhe Isso
- Advertisement -