Rascunho automático

A Bronkka está fora do Festival de Verão

Por Redação
2 Min
A banda a Bronkka, do cantor Igor Kanário está fora de mais um evento importante de Salvador.
A banda a Bronkka, do cantor Igor Kanário está fora de mais um evento importante de Salvador.

A banda a Bronkka, do cantor Igor Kanário está fora de mais um evento importante de Salvador. De acordo com fontes ligadas ao Bocão News, o Festival de Verão tirou o palco do pagode da arena de shows e substituiu pelo palco dois. Entre as atrações do segmento a se apresentar neste anfiteatro, o único que vai representar a turma da quebradeira é o cantor Ed City. Já no palco principal, o ritmo musical será comandado pelo Harmonia do Samba e Psirico.

Continua depois da Promoção

Neste ano, a Bronkka já perdeu três festas: o Muquifest, Muquiverão e terminou não participando também do Festival de Pagode, que segundo Luciano Paganelli, um dos produtores do evento, “o contrato não foi fechado devido ao grande número de exigências impostas pelos empresários da banda, ficando inviável a contratação”, conforme informou em nota enviada a imprensa. Porém, Paganelli não deixou claro quais foram as solicitações impostas pela produção da Bronkka.

Em contato com o produtor da Bronkka, ele afirmou que “desconhece o teor das exigências em questão” e declarou que “o grupo não vai se manifestar sobre o assunto por enquanto”.

Os empresários do bloco ‘As Muquiranas’, responsáveis pela produção do Muquiverão, contam na mesma nota que o convite para que A Bronkka se apresentasse no evento foi feito em agosto. E explica: “Não vetamos A Bronkka do evento. Se a banda não está na grade de atrações do Muquiverão é por conta das exigências do grupo que não conseguimos atender. Assim como eles tem normas, nós também temos os nossos procedimentos a serem seguidos”, ressaltou Paganelli.

Continua depois da Promoção

Bocão News

Compartilhe Isso
- Advertisement -