Show da Banda Planet Hemp é cancelado em Salvador

Por Redação
2 Min
Salvador não verá o retorno do Planet aos Palcos

O comemorado show de retorno do Planet Hemp, que está em turnê por diversas cidades do país, foi cancelado em Salvador. O evento aconteceria no dia 1º dezembro, com abertura da banda Diamba, no Wet´n Wild, e foi bastante festejado pelo público local.

Continua depois da Promoção

Para saber o motivo desse inesperado cancelamento da apresentação, que inclusive já havia aberto à venda de ingressos, o iBahia entrou em contato com a assessoria local do evento. Segundo a empresa, foi uma decisão tomada pela banda, mas a assessoria ainda está apurando as informações, "visto que a produção do evento não explicou os motivos do cancelamento". Em breve, a produção deve enviar nota à imprensa.

Devolução do dinheiro


Quem já comprou ingresso deve entrar em contato com o seu local de compra para providenciar o reembolso do bilhete. Segundo o site Ingresso.com, as compras realizadas através da internet e call center serão canceladas automaticamente. Já as compras pagas através de cartão de crédito, será solicitado o estorno diretamente com a operadora de cartão/banco. O crédito deste valor será realizado diretamente em sua fatura de pagamento que ainda não estiver fechada no momento da solicitação, podendo ser realizada em até 40 dias.

Continua depois da Promoção

 

Fonte: iBahia

Compartilhe Isso
- Advertisement -