Vídeo: Lutadores de MMA se envolvem em briga em posto de gasolina

Por Redação
2 Min

Kauê Mena está internado em estado grave. Câmeras de segurança registraram a cena

A Polícia Civil de Camboriú, no Litoral Norte, vai instaurar inquérito para identificar os responsáveis pela briga que envolveu dois lutadores de MMA e  ocorreu no início da manhã de sábado (7) em um posto de gasolina (veja vídeo). De acordo com a delegada Daniela Souto, responsável pelo caso, após ser espancado o lutador Kauê Mena foi  internado em estado grave no Hospital do Coração, em Balneário Camboriú.

No vídeo, Falcão (Maiquel), aparece se aproximando de uma garota dentro da loja de conveniências. Ele tenta segurá-la, mas ela se afasta e sai. Depois, ela chama um grupo de amigos, que entrou em luta corporal com o lutador. Em seguida, o grupo foi para o pátio do posto e continuou a briga. Kauê Mena e Falcão, que estavam juntos, foram agredidos com um pedaço de pau e desmaiaram. Como mostram as imagens, mesmo caído, Mena ainda foi agredido diversas vezes com socos, chutes e pontapés.

A polícia ouviu o lutador Falcão, que foi atendido e recebeu alta do hospital. “Ele diz não se lembrar da briga, mas ainda está bastante atordoado com o ocorrido”, afirmou a delegada. A polícia identificou alguns suspeitos da agressão, mas ainda vai ouvir funcionários e o dono do posto de gasolina onde a briga ocorreu. De acordo com a delegada, depois de identificado, o grupo pode responder por tentativa de homicídio e lesão corporal.

G1
VEJA O VIDEO

Compartilhe Isso
- Advertisement -