JAM no MAM está cheia de novidades

Por Redação
2 Min
opulares participam de shows no Museu de Arte Moderna em Salvador | FOTO: Joana Rizério |
Populares participam de shows no Museu de Arte Moderna em Salvador | FOTO: Joana Rizério |

O Jazz na Madrugada deste fim de semana chega com novo visual, depois das mudanças no palco da JAM no MAM, no pátio do Museu de Arte Moderna da Bahia. A iluminação e a textura do novo local dão mais beleza ao trabalho da equipe que grava as performances da Banda Base para o programa, que é exibido a partir da meia-noite de sábado e de domingo na TVE Bahia, no Portal do Irdeb, e tem um áudio especial, em um compacto de uma hora de duração, pela 107.5 – Educadora FM.
Como a sonoridade sempre instigante é mesmo o prato principal das sessões da JAM, os músicos que se apresentam neste Jazz na Madrugada não fazem por menos e oferecem mais uma performance inesquecível.

O guitarrista Felipe Guedes, sobrinho do percussionista Gabi Guedes, estreia sua mais nova habilidade: tocar clarinete! O músico confirma seu talento múltiplo quando revela, após um bonito solo na canção O Manicero, que pratica o sopro há apenas cinco meses. O programa Jazz na Madrugada e dirigido por Sofia Federico e Marcos Povoas (com direção de fotografia de Paulo Alcântara). Mais informações no portal www.irdeb.ba.gov.br.

 

TAGGED: ,
Compartilhe Isso
- Advertisement -