Familiares da violonista Camila Fernandes buscam motorista que a atropelou

Por Redação
2 Min

Familiares tentam identificar condutor de veículo que atropelou a jovem

Camila teve como diagnóstico traumatismo craniano passou por duas cirurgias e encontra-se em coma induzido na UTI do Hospital Geral Clériston Andrade.

Camila Fernandes2
Foto facebook

Familiares da violonista Camila Fernandes, 22 anos, atropelada no último dia 25 por um veículo Toyota/Hilux, cor preta, quando transitava com sua bicicleta pela rua Juraci Magalhães, em Feira de Santana, buscam identificar o condutor do veículo. Eles publicaram um vídeo com o depoimento do pai no Youtube.

Na descrição do vídeo, informa que a princípio o condutor mostrou-se atencioso solicitando o SAMU e ainda prometeu acompanhar o desenrolar da situação, mas desde então não foi mais encontrado.

No depoimento, o pai da garota se mostra inconformado com o desastre. Ele informa que dias antes do acidente Camila havia sido aprovada para cursar Artes Visuais e estava feliz com a conquista, mas o condutor do veículo teria afirmado aos socorristas que a jovem tentou suicídio se atirando em frente ao carro. Durante o depoimento, ele diz ainda que o veículo estava em alta velocidade.

Camila teve como diagnóstico traumatismo craniano passou por duas cirurgias e encontra-se em coma induzido na UTI do Hospital Geral Clériston Andrade.

 Camila Fernandes6 Camila Fernandes5 Camila Fernandes1 Camila Fernandes

Com Informações Jornal Folha do Estado

Compartilhe Isso
- Advertisement -