Candeias: estudantes são cadastrado e recadastrado para garantia do transporte universitário

Por Redação
1 Min

onibus_escolar1

A Secretaria de Educação de Candeias solicita aos usuários do Transporte Universitário, que compareça para o recadastramento no Setro de Transportes, na Rua 15 de Novembro, antiga Escola Beatriz, entre as datas 8 a 26 de julho de 2013, das 8h às 12h e de 13h às 16h.

Continua depois da Promoção

Para aqueles que irão se recadastrar devem levar as cópias do do comprovante da matrícula 2013.1 e de endereço atual (nome do aluno, Pai/Mãe ou Responsável legal), e da declaração que comprove a frequência mínima de 80% de participação nas aulas.

Já aqueles que irão ser beneficiados pela primeira vez com o transporte universitário, o cadastramento será de 29 de julho a 16 de agosto de 2013, das 8h às 12h e de 13h ás 16h. Os universitários deve levar duas fotos 3×4, cópias de RG, CPF, Título de eleitor, do comprovante de endereço atual (nome do aluno, Pai/Mãe ou Responsável legal; se for comprovante de casa alugada, é preciso registro em cartório), do IPTU quitado dos últimos dois anos e a cópia do comprovante da matrícula 2013.2.

Compartilhe Isso
- Advertisement -