Tiros provocam pânico em shopping de Salvador

Por Redação
3 Min
Informações da PM são de que três homens teriam assaltado um carro forte. Uma pessoa teria se ferido | FOTO: Varela Notícias |
Informações da PM são de que três homens teriam assaltado um carro forte. Uma pessoa teria se ferido | FOTO: Varela Notícias |

O início da noite desta segunda-feira (17) foi de medo e muita correria para clientes, lojistas e funcionários de um shopping localizado na Avenida Paralela, em Salvador. As informações iniciais, passadas por fontes da Polícia Militar, são que três homens tentaram assaltar os seguranças de um carro-forte que abasteciam caixas de uma agência bancária dentro do shopping. Houve reação. Alguns tiros foram dados. Os bandidos deixaram o local e teriam fugido em uma moto. Há informações de feridos. Uma mulher, ainda não identificada, teria sido atingida na perna e estaria recebendo atendimento médico em um posto localizado no shopping. Ainda de acordo com dados passados por policiais militares, guarnições da 82º CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) foram direcionadas ao local, um pouco antes de uma Faculdade na Paralela.

“Foi terrível. Eu estava no térreo em direção ao estacionamento quando vi um cara de branco, com um colete, atirando”, relata uma testemunha, entrevistada pelo site Varela Notícias. A jovem estava fazendo compras em um supermercado dentro do shopping quando foi surpreendida pela ação. A primeira atitude foi procurar um local seguro: “Entrei logo em uma loja de calçados e me escondi. Todos ficaram com muito medo”. Ainda não se sabe exatamente o número de disparos dados na ação. A polícia continua no local realizando buscas sobre possíveis suspeitos que estariam ainda no local, uma hipótese confirmada por pessoas que ainda estavam no shopping: “Voltou a ter correria e muita gente entrou nas lojas. Tá muito ruim aqui”.

A reportagem do site Varela Notícias procurou a direção do shopping. Uma assessora afirmou que tudo já estava sob controle e já havia voltado à normalidade, momentos antes dos rumores de uma nova onda de pânico no local. Ainda de acordo com a assessora, que não quis dar muitas informações, não havia a confirmação de uma pessoa ferida, tampouco se teria sido um trio de assaltantes que teria tentado roubar um carro-forte.

 

Compartilhe Isso
- Advertisement -