Estudante universitário comete suicídio por enforcamento no Jardim Petrolar

Por Redação
2 Min

estudante-uneb-alagoinhas651564655_bigthumb879Por volta das 17 horas desta segunda-feira (10), o Sicom recebeu uma ligação informando que um homem havia se suicidado em uma residencia na rua Maurício Telles no bairro jardim Petrolar, uma guarnição foi deslocada até o local e constataram que se tratava de Carlos Arthur Conceição, 32 anos.

Ele amarrou um fio de cabo de aço na parte superior da escada e a outra parte no pescoço e se enforcou, na posição vertical, trajando bermuda verde e sem camisa. O mesmo fazia mestrado na UNEB.

Na residência da rua Maurício Telles moravam mais 03 estudantes, segundo vizinhos os estudantes são tranquilos, e Carlos era uma pessoa muito educada e de bom convívio.

Procurado pela Equipe Alta Pressão, amigos que moravam com o rapaz não quiseram dar depoimentos e encontravam-se ainda sem entender o que havia ocorrido naquela tarde de segunda-feira. Segundo a policia civil, esse e o terceiro caso de suicido na família de Carlos Arthur.

Em nota, a direção da UNEB disse não se sentir à vontade para falar nesse assunto em caráter público e que Carlos Arthur era uma pessoa muito querida para todos, que a comunidade da UNEB estava abalada e sentindo a perda de um grande amigo e de um promissor pesquisador, finaliza a nota.

Nossa equipe teve acesso a pagina do facebook de Carlos Arthur, que deixou sua ultima postagem a exatamente 15:20hs com a seguinte frase:

 

Mais um capítulo triste de uma novela da vida, que não teve um final feliz, um rapaz com um futuro brilhante pela frente, deixou-se levar por causas ignoradas que infelizmente terminou em suicídio.

Reportagem e Foto: Léo Carioca – Portal Alta Pressão
Compartilhe Isso
- Advertisement -